Bárbara

20 e 21 de agosto

O espetáculo “Bárbara” é livremente inspirado no livro “A Saideira”, de Barbara Gancia. A obra teatral reúne histórias tragicômicas dos mais de 30 anos de dependência do álcool e suas consequências no primeiro monólogo de Marisa Orth, que celebra 40 anos de carreira.

Local: Sesiminas, Belo Horizonte

EM BREVE

Virgínia

12 e 13 de agosto

Claudia Abreu estreia seu primeiro monólogo, que foi idealizado e escrito por ela a partir da vida e da obra de Virginia Woolf (1882-1941). Em cena, a atriz interpreta a genial escritora inglesa, cuja trajetória foi marcada por tragédias pessoais e uma linha tênue entre a lucidez e a loucura.

Horário: sexta às 21h e sábado às 20h
Classificação: 14 anos
Local: Centro Cultural Unimed-BH Minas

INGRESSOS

O MISTÉRIO DE IRMA VAP

2 e 3 de julho

Com Luís Miranda e Mateus Solano, a trama original se passa em um lugar da Inglaterra e conta a história de Lady Enid, a nova esposa do excêntrico Lord Edgar. Ela tem que se adaptar a viver em uma mansão mal-assombrada pelo fantasma da primeira esposa de seu marido, Irma Vap – lugar onde o filho do casal foi morto por um lobisomem.

Horário: Sábado às 21h, Domingo às 19h
Local: Sesc Palladium, Belo Horizonte

ESGOTADO

ATRAVÉS DA IRIS – COM NATHALIA TIMBERG

22 e 23 de junho

Nathalia Timberg está em cena como Iris Apfel dando uma entrevista – ela abre sua casa e divide, com uma suposta equipe jornalística, suas histórias e opiniões sobre os mais variados assuntos, sem papas na língua.

Horário: 20:00
Classificação: 12 anos
Local: Centro Cultural Unimed-BH Minas

CANCELADO

Love, Love, Love

17 a 19 de março

De 1967 a 2014, uma família conta a história de sua geração abordando, de maneira crítica, o contexto político e social de sua época e demonstra como somos modificados pelo tempo em que vivemos.

Duração: 140 minutos
Classificação: 16 anos
Gênero: Humor Ácido
Local: Teatro do Minas Tênis em Belo Horizonte

SAIBA MAIS >

ESGOTADO

Assista os espetáculos on-line