‘Ítaca, 365, apto 23’ – A íntima odisseia de Cacá Carvalho

A estrutura do trabalho se baseia em pontos de conexão entre o clássico de Homero (‘Odisséia’) e elementos da intimidade de Cacá Carvalho em seu apartamento.

Acesse

‘Ato’ – Bárbara Paz

O encontro entre uma mulher solitária e um enfermeiro que enfrenta a viuvez precoce ao perder a esposa para a covid-19. Absolutamente sozinho, ele contrata os serviços da mulher, que passara a ganhar a vida oferecendo afeto e até a partilha de uma noite de sono.

Acesse

‘(Des)memória’ – Yara de Novaes

Um inédito jogo teatral virtual para investigar o passado familiar e refletir sobre representatividade e embranquecimento no Brasil. Para montar o quebra-cabeça Yara estruturou a #cenaweb através da linguagem dos games.

Acesse

Três montagens criadas por Bárbara Paz, Cacá Carvalho e Yara de Novaes para o ambiente digital

O trabalho teve início a partir de uma imersão com o artista multimidiático Matías Umpierrez, referência mundial pelo trabalho criado a partir de teatro, vídeo e intervenções urbanas. O período foi fundamental para a definição dos temas e das pesquisas que os três artistas começariam.

‘Ítaca, 365. apto 23’ (Cacá Carvalho), ‘Ato’ (Barbara Paz) e ‘(Des)memória’ (Yara de Novaes) vão estrear respectivamente nos dias 7 de dezembro, 8 de dezembro e 10 de janeiro. ‘Ítaca, 365. apto 23’ fará temporada virtual de até o próximo dia 13, enquanto ‘Ato’ ficará disponível na plataforma por 30 dias.

Dúvidas? Entre em contato

    Rubim Produções

    R. Congonhas, 558
    Santo Antônio, BH, MG
    CEP 30330-100 – Brasil